quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inscrições para mini-cursos, camiseta e viagem


As inscrições para a XII Semana da Física Médica estão abertas e podem ser feitas até o dia 09/09, para quem deseja comprar a camiseta, e até o dia 18/09 para os demais interessados. Sendo o valor para participar dos mini-cursos e palestras fixado em R$15,00 (já esta incluso Coffee Break), e para adquirir a camiseta mais R$20,00.

Sobre a visita ao CENA, anteriormente falado neste Blog, temos somente 48 vagas para transportar os interessados, e os 48 primeiros inscritos que demonstrarem interesse ganharam a vaga. Também é necessário mais que 70% de presença nas palestras e mini-cursos durante a semana para garantir a sua vaga. Conforme houver desistência ou alguém não conseguir atingir o minimo de presença, os próximos interessados na lista de inscritos serão informados.

Aos participantes de fora da graduação entraremos em contato por e-mail para ajustes como efetuar os pagamentos e para demais auxilios.

Após realizar a inscrição,  favor efetuar o pagamento para:
Grilo (Gabriel Sanches ) 
Elfa (Maria Angélica )
Snorlax (Léo Fogaça )
3Pontas (André Lôbo )
Cindy (Sarah Mazaro )
Ajinomoto (Renan Matsuda)
Balina (Andre Fais )

Segue o Link para Inscrição:


Em breve disponibilizaremos o cronograma completo da semana.


Um comentário:

  1. Boa tarde, sou de londrina estou cursando Fisica e farei o vestiba pra fisica medica esse ano. Quando vai ser a semana da fisica ai? poderia me passar os detalhes? kaio.c.martins@hotmail.com

    Att. Kaio
    Obrigado.

    ResponderExcluir